Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Datena aguarda fim de contrato para deixar o "Brasil Urgente"


A Band reuniu a imprensa para apresentar a segunda temporada do "Quem Fica em Pé?", mas o apresentador José Luiz Datena, 56, passou boa parte do tempo falando de seu outro programa, o "Brasil Urgente".
Segundo ele, o motivo de ainda estar à frente do programa policial é exclusivamente porque não quer romper o contrato que tem com a emissora.
"Ainda tem público para esse tipo de programa, mas eu não estou mais no barato de fazer", admitiu.
"Está na hora de dar um tempo", afirmou. "Eu não me sinto mais com preparo mental para fazer, continuo porque tenho que cumprir o contrato e não tenho mais grana."
Datena afirma que ficou "liso" depois de ter rompido contrato com a Record, onde permaneceu alguns meses. Ele foi obrigado a pagar uma indenização milionária.
"O que eu tinha que fazer na TV em termos jornalísticos, já fiz", avaliou. "No jornalismo, já completei meu ciclo."
"Pelo tempo de serviço, eu poderia estar em outros projetos", disse. "As pessoas têm um prazo de validade nesse negócio."
"É um estresse de cobertura de guerra", garantiu. "O crime organizado está muito organizado. Se o cara aperta um botão de dentro da cadeia ele te apaga. É claro que tenho medo." FONTE F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário