Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Fã revela que teve tratamento de câncer financiado por Ivete Sangalo


A relação da cantora Ivete Sangalo com seus seguidores, muitas vezes, vai além da relação fã com ídolo. Foi o que aconteceu com uma fã da artista, a vendedora Érica Maria Bernardes. Ela revelou que Ivete foi a responsável por lhe ajudar em um momento delicado que passou em 2006.
"Tive câncer de mama e ela me ajudou com o tratamento. Fui ao 'Estação Globo' e no final do show, no camarim, ela me perguntou: 'você aceita se tratar em outro estado?'. Na hora disse sim, mesmo sabendo que ficaria longe da minha família e dos meus amigos", disse ela, segundo informações do 'Uol'.
A fã da cantora disse que precisou ir para Barretos para fazer o tratamento e tudo foi pago pela musa do axé: "Tive o melhor tratamento do mundo.  Ela é um anjo na minha vida. O que mais admiro na Ivete é que ela é igual com todo mundo, sempre".
Matéria original: iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário