Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quinta-feira, 13 de março de 2014

Anitta é submetida a cirurgia para redução dos seios

Conhecida por sua generosa ‘comissão de frente’, Anitta passou por uma cirurgia em uma clínica de São Paulo, para reduzir o tamanho dos seios.
O procedimento, realizado com sucesso, foi necessário por conta dos problemas de postura que a cantora vinha enfrentando ao longo dos anos.
“Não vejo por que não falar sobre isso. Se existe um problema, vamos resolvê-lo. Estou me sentindo ótima e levinha”, disse ao jornal “O Dia”.
Esta não é a primeira vez em que a funkeira para por um procedimento do tipo. Há dois anos, ela já havia feito redução, mas os seios cresceram novamente.
Ainda se recuperando da nova intervenção, Anitta não soube informar ao certo o tamanho de seu novo manequim.
Aliás, a cantora aproveitou para cuidar de outros problemas de saúde. Ela também acaba de passar por uma cirurgia no nariz, para a desobstrução da narina esquerda.
“Achavam sempre que eu estava gripada. Agora eu estou respirando muito melhor”, explicou. FAMOSIDADES



Anitta está namorando herdeiro de rádio carioca, diz jornal
 


Ao que parece a cantora Anitta tem um novo namorado. Segundo informações da coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', a funkeira engatou um romance com Tuka Carvalho, herdeiro da rádio 'O Dia' e filho da empresária Gigi Carvalho. Quem deixou escapar a novidade foi um amigo próximo do casal.
Já a cantora, em entrevista à publicação no mês passado, contou que estava solteira. "Diria se estivesse namorando. Aliás, direi quando estiver", afirmou ela. IBahia.


Um comentário:

  1. Meu lado masculino egoísta fica triste porque adoro peitudas. Fico imaginando como estaria se não tivesse feito nenhuma das duas cirurgias.

    Entretanto, meu lado empático fica feliz por ela ter resolvido o problema e se sentindo melhor. Sucesso na carreira dela.

    ResponderExcluir