Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

domingo, 16 de março de 2014

Ranato Aragão continua no hospital, com quadro estável

Renato Aragão, 79 anos, continua internado no hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio. O  humorista passou mal na manhã de sábado (15). Segundo o site G1, o estado de saúde do artista é estável. A informação foi dada ao veículo pelo cunhado de Aragão, Reivaldo Taranto, neste domingo (16).
"Ele está como ontem, estável. O que eu sei é que cheguei de manhã e encontrei com a Lilian [esposa do humorista] . Ele está bem tranqüilo. O médico já passou e disse que está tudo bem e que vai segurar ele um pouquinho ainda. O médico particular dele falou que ele tem um procedimento, então, deve ficar uns dois dias no hospital. A Lilian está lá dentro com ele e passou a noite com ele", declarou Reivaldo ao G1.
Renato Aragão teve uma crise hipertensiva após a festa de 15 anos da filha, Livian Aragão, na noite de sexta (14).
Procurada, a assessoria do hospital explicou que a família vetou a divulgação de informações sobre o estado do ator.
Renato Aragão, que faz o personagem Didi e que por muitos anos comandou o grupo Os Trapalhões, é embaixador da Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância). O FUXICO


Renato Aragão se mostrava triste antes de festa da filha


Pessoas próximas a Aragão confirmaram, ao Famosidades, que o humorista se emocionou bastante na festa da filha. A felicidade do dia contrastou com os últimos tempos: desde que foi afastado da TV Globo, o eterno Didi Mocó tem se mostrado triste e amargurado com a situação inédita em sua carreira.

Uma fonte assegura, inclusive, que o Renato Aragão poderia estar sofrendo de depressão.

Apesar de ter renovado seu contrato com a Globo, ele deverá continuar ‘sumido’ das telinhas por mais um longo período.


Isso porque a emissora ainda não tem projetos para o humorista, que deve continuar na geladeira - ele está sem projeto fixo desde o fim da “Turma do Didi”, no início de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário