Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Monique Evans segue tratamento psicológico até o fim do ano

Depois de passar uma temporada internada em uma clínica psiquiátrica, Monique Evans revelou que seguirá fazendo análise com psicólogos e dará prosseguimento ao tratamento ortomolecular até o fim de 2014.
Além disso, a mãe de Bárbara Evans pretende também se submeter a uma cirurgia para reconstruir os ligamentos do joelho esquerdo.
Tantas mudanças não virão à toa. A loira pretende colocar sua vida de novo nos eixos até o ano que vem, pois quer arrumar um namorado.
Isso mesmo! Aos 57 anos, a titia está à procura de um companheiro gringo e explicou o motivo para tal exigência.
“Queria namorar um gringo, alguém que não saiba quem eu fui. Não é que eu queira esconder, me orgulho muito de tudo. Mas quando me relaciono com algum brasileiro, penso que ele pode estar comigo porque eu sou famosa”, disse a loira ao jornal “Extra”.
Monique avisou ainda que quer um homem que trabalhe e seja fiel. “Já namorei homem de todo tipo, lindo e horroroso, mas infidelidade eu não desculpo”. FAMOSIDADES




Nenhum comentário:

Postar um comentário