Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Zezé Di Camargo precisou conversar com a família Graciele Lacerda sobre o namoro

Zezé Di Camargo resolveu abrir de vez o seu relacionamento com a jornalista capixaba Graciele Lacerda, de 33 anos. Juntos há quase nove anos, mas de maneira não oficial, o casal fez um ensaio para a revista “Contigo!” no maior clima de romance e falou abertamente sobre a relação recém-assumida para o público. O cantor não economizou nos elogios ao citar a amada.
“Graciele é uma mulher linda, tem um corpo escultural, mas eu me apaixonei pela alma dela. É claro que a beleza física foi o que me chamou atenção primeiro, mas foi sua humildade que me conquistou”, diz ele.
O que mais chamou a atenção do sertanejo em Graciele, segundo ele, foram os gostos em comum. “Eu encontrei alguém que gosta de tudo que eu gosto: de sertanejo, de comida simples, de pescaria. Ela é amiga dos meus amigos”, completa.

Zezé teve ainda que convencer a família de Graciele sobre o namoro. “Eles são bem conservadores, e foram contra no começo. Depois aceitaram. A mãe dela é muito minha fã”, diz. EXTRA

Pai exige que Zezé Di Camargo pare de expor a família com seu relacionamento


Ao anunciar seu namoro publicamente com a jornalista Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo arrumou dor de cabeça com a família inteira. Não foram só as filhas do sertanejo que não gostaram da novidade. O pai do cantor, Seu Francisco, mostrou que não teria ficado nada feliz com as declarações polêmicas do romance.
Boatos dão conta de que o pai dos irmãos Camargo não quer mais saber de picuinha entre o filho, a ex-mulher, Zilu, e a atual namorada, Graciele. “O que tiver que ser resolvido que se resolvam entre vocês dois”, teria dito o pai durante uma conversa com Zezé na última semana.
Com isso, Seu Francisco pretende proteger os netos e bisnetos de uma exposição desnecessária. FAMOSIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário