Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Rômulo Neto revela estar casado com Cleo Pires

Rômulo Arantes Neto e Cleo Pires estão juntos há um ano e quatro meses e já dividem o mesmo teto.
O bonitão se mudou para a mansão da amada, no Alto do Joá, zona oeste do Rio de Janeiro.
“É casamento, já moramos juntos há algum tempo. Mas queremos que seja um eterno namoro”, revelou o ator em entrevista ao site do autor Aguinaldo Silva.
E ao que parece, a o namoro dos dois é para valer. Isso porque, ao invés de trocar alianças, o casal preferiu tatuar nos quatro dedos da mão esquerda as letras da palavra “Idem” (significando que se amam com a mesma intensidade).
“É o amor de verdade, que estou me permitindo viver agora. Antes, eu não me dedicava por inteiro, mas desde que conheci a Cleo foi diferente. A gente evolui muito junto, se entende perfeitamente em tudo”, explicou Rômulo.
Questionado sobre a possibilidade de os pombinhos terem filhos, o artista respondeu: “Não há nada planejado, mas quero atingir alguns objetivos profissionais primeiro. Adoro criança. Tenho muita vontade de ter filhos. Fiz terapia durante dois anos, e Bioenergética há quase três. Conheço os meus conflitos internos”. Por FAMOSIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário