Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Wanessa comenta forma física pós-parto: "Estou 13 kg acima do peso"

Dois meses após dar à luz seu segundo filho, o pequeno João Francisco, Wanessa garantiu não estar desesperada para recuperar a antiga forma.
"Ganhei 18kg na gravidez, mas ainda estou com 13kg acima do peso. Não vou me matar para voltar. A minha grande prioridade é amamentar meu filho com exclusividade até os 6 meses dele", afirmou ao jornal "Extra".
A filha de Zezé também deixou claro que voltar ao peso que tinha antes de se tornar mãe não é uma prioridade.
"Minha forma mais magra foi quando casei. Antes da primeira gravidez, tinha 48kg. Mas hoje, se eu chegar a 52kg já está ótimo", encerrou.
Vale lembrar que a artista, que é casada com Marcus Buaiz, tem outro herdeiro com o companheiro, o pequeno José Marcus, de dois anos. Por FAMOSIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário