Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Fernanda Souza entrará na igreja com o pai de Thiaguinho


Falta pouco para o casamento de Fernanda Souza com o cantor Thiaguinho. Em entrevista à 'Quem', a noiva revelou mais alguns detalhes da cerimônia que acontece no dia 24 de fevereiro. Entre as novidades está a entrada de Fernanda na Igreja: ela entrará com o pai do noivo.
"Ele é muito parecido comigo. A gente é do mesmo signo, tem o mesmo jeito. E agora que não tenho mais o meu pai, o meu sogro se torna meu pai, né?", explica a atriz que sofreu com a perda do pai em dezembro de 2013. 
Ainda durante a conversa, Fernanda contou que Thiaguinho tem lhe ajudado com todos os preparativos para o casório. "A animação e a música são a parte do Thiago e ele não me conta nada, está fazendo uma surpresa! Já está tudo certo, faltam pouquíssimos detalhes", ressalta a artista sobre a festa, que terá participação de uma escola de samba. IBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário