Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Marília Gabriela anuncia fim de programa e saída do SBT

Marília Gabriela anunciou na manhã desta terça-feira (20) que não vai mais trabalhar no SBT. Com isso, o 'De Frente com Gabi' fica no ar até o final de fevereiro com entrevistas inéditas e, depois disso, o 'Conexão Repórter' ocupará o horário da atração.
"Tive um 2014 complicado, perguntas do tipo: 'O que sou? Para onde vou?'. Estou sentindo falta de outros recursos. Estava me sentindo repetitiva com o público. Estou partindo para outra", contou a apresentadora em entrevista a jornalistas na sede do SBT, em São Paulo. 
"Passei um 2014 pensando na vida. Perdi amigos. Fiquei pensando o que seria importante para mim. Ainda não tenho todas as respostas, mas estou fazendo uma peça que vai levar o ano todo. Tenho dois livros que quero fazer. Quero fazer aulas com o [filósofo e ensaísta Luiz Felipe] Pondé. Ele é um sábio, quero que ele me ensine. Quero voltar a cantar, consertei meu piano", explica Gabi.
Apesar de encerrar suas atividades no SBT, a loira deixou claro  que vai continuar com o programa 'Marília Gabriela Entrevista' no canal por assinatura GNT. "Continuo lá porque tenho interesse ali, em uma minissérie que vai estrear e terei um papel. Comecei a pensar o que mais preciso nessa altura da minha vida. Preciso me dedicar a outras áreas", disse. A produção será baseada em seu livro "Eu Que Amo Tanto" e terá direção de Bruno Barreto. IBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário