Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

segunda-feira, 4 de maio de 2015

15 hábitos que podem estar destruindo o seu relacionamento


Uma pesquisa realizada com mais de duas mil pessoas pela SodaStream UK, revelou quais são os hábitos que tiram o encanto do envolvimento amoroso dos casais. De acordo com a lista, em muitos dos casos, os relacionamentos esfriam por conta de pequenos detalhes. Confira a listas e evite cometer esses erros:

1 – Optar por dormir em vez de fazer sexo
O excesso de trabalho tem feito com que você só queira dormir e nos finais de semana, você só pensa em recuperar o atraso do sono perdido durante a semana? Isso é sinal de que você precisa mudar suas prioridades e dar uma atenção maior ao seu parceiro (a).

2 – Não dar beijo de despedida
Pode parecer besteira, mas a falta de um beijo de despedida, mesmo que seja bem rápido, pode ser um sinal de que o relacionamento realmente esfriou.

3 – Esquecer de noites românticas a dois
Não deixe que suas noites caiam na rotina. Procure fazer jantares a dois ou até saia para dançar com seu parceiro (a).

4 – Não se abraçar no sofá para dar preferência ao celular
O que custa assistir a um filme abracadinha com o seu amor? Deixe para mexer n o celular quando estiver só. Isso demonstra falta de interesse pelo relacionamento.  

5 – Esquecer de dizer “amo você” ou dizer por força do hábito
Dizer "Eu te amo" apenas em datas especiais ou dizer apenas por força do hábito, para esconder falta de assunto, são dois problemas graves. 

6 – Deitar-se em horários diferentes
Vai para o quarto uma hora mais cedo para deixá-lo assistindo à TV na sala e, quando ele chega, já está dormindo? Cuidado! É mais um indício do fim do romantismo. 

7 - Não deixar que o outro interfira nos seus planos
Você espera que ele seja livre e vice-versa. Assim, pode-se planejar uma noite sem consultar o outro. Mas, dessa forma, sempre um vai ter que se sacrificar para acompanhar o outro e, muitas vezes, estará onde não gostaria, ficando ressentido. Melhor conversar antes de marcar, não?

8 - Não se animar com a perspectiva de um tempo a dois
O parceiro prefere sair com os amigos a passar a noite com você, ou ele planeja algo a dois e você acaba com os planos dele. Onde está a paixão?  

9 – Parar de comemorar aniversários do relacionamento
Pararam de comemorar o aniversário de namoro ou casamento? A relação realmente está mal e o casal realmente não tem o que comemorar.

10 – Não comentar sobre o dia
Quando um pergunta ao outro como foi o dia, a resposta é sempre “como sempre”? O diálogo entre vocês acabou. Será que tem volta? Só depende de vocês

11 – Esquecer datas importantes 
Esquecer o aniversário do companheiro é um indício grave de que as coisas não andam bem no relacionamento.

12 – Não incentivar as tarefas do outro
Você gasta horas limpando a casa e o parceiro chega e bagunça tudo? Ou ele passa um tempão na cozinha preparando um prato especial e você nem sequer vai prová-lo, porque começou uma nova dieta. Melhor valorizar o esforço do outro, OK?  

13 – Acabar com o hábito de ligar durante o dia
Os telefonemas breves na hora do trabalho, apenas para perguntar como está o dia do parceiro, acabaram? Mais um indício de que a chama do relacionamento está se apagando.  

14 – Não deixar mais recados
Onde estão os recadinhos e cartões que costumavam mandar? Nada mais disso faz parte do presente? Esse é mais um dos motivos que levam ao fim da chama. 

15 – Fim das brincadeiras
Vocês costumavam rir um do outro apenas com o olhar, mas agora as piadas se tornaram chatas e repetitivas? Está na hora de prestar atenção no relacionamento.


Pesquisa mostra os 12 países que estão mais satisfeitos sexualmente; veja


A Suíça é o país mais satisfeito sexualmente. A conclusão veio da pesquisa publicada pelo jornal britânico “The Independent”. O estudo, encomendado pela marca Durex, chegou a este resultado após entrevistar 26 mil pessoas, em 26 países diferentes, todas acima de 16 anos.
Segundo os dados da pesquisa, 44% das pessoas estão totalmente satisfeitas com suas vidas sexuais. O Brasil aparece em quarto lugar, depois da Espanha e da Itália. 

“Se as pessoas têm boa saúde física e mental, estão livres de estresse e disfunção sexual, e têm relações sexuais e preliminares frequente, são mais propensas a ter satisfação”, escreveu o jornal.

Confira a lista completa:
1 - Suíça
2 - Espanha
3 - Itália
4 - Brasil
5 - Grécia
6 - Holanda
7 - México
8 - Índia
9 - Austrália
10 - Nigéria
11 - Alemanha
12 - China

FONTE: IBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário