Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Luan Santana pode fazer novela na Globo

Luan Santana contou que existe a possibilidade de estrear como ator em uma novela da Globo. A revelação foi feita durante entrevista à revista "Playboy" deste mês.
"Tem uma novela da Globo no início do ano que vem que talvez eu faça. Estávamos conversando, mas eles não me falaram mais nada", disse o sertanejo.
E Luan não esconde a expectativa: "Estou torcendo muito para que isso aconteça".
O cantor também falou que está ajudando a irmã, Bruna Santana, conseguir um teste para a próxima temporada da novela teen "Malhação" - que já tem o cantor Lucas Lucco no elenco.
"A Bruna que fazer um teste para Malhação, ser atriz, e eu estou ajudando", disse Luan, garantindo que não tem ciúmes da irmã.
"Não sou nada ciumento. Só a aconselho bastante porque ela tem apenas 20 anos, ainda não está preparada para a fama", disse.  A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário