O cantor Belo abriu um processo por danos morais e retratação contra o ex-jogador de futebol da seleção brasileira Denilson, após ter sido cobrado publicamente por uma dívida, nas redes sociais, em abril.
Segundo a defesa do marido de Gracyanne Barbosa, a dívida é da época em que Belo cantava na banda Soweto e já foi cobrada diversas vezes - e em público - por Denílson. Um oficial de Justiça já tem a notificação em mãos para entregar ao ex-jogador.
Em nota enviada nesta terça-feira ao EXTRA, a assessoria jurídica do cantor Belo informou "que as providências legais cabíveis em face do ex-jogador Denílson já foram tomadas e, portanto, aguarda os trâmites processuais do feito, bem como a decisão do nobre magistrado de primeiro grau".
A última cobrança em público que Denilson fez a Belo foi no dia do aniversário do cantor, em 22 de abril. Na ocasião, o ex-jogador, casado com Luciele Di Camargo, irmã da dupla Zezé e Luciano, deixou um comentário num post que o pagodeiro Thiaguinho fez em homenagem ao aniversariante. "Só falta aprender a pagar a quem ele deve", escreveu Denilson. IBAHIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário