Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

sábado, 4 de maio de 2019

TATÁ WERNECK DIZ QUE ENGORDOU 4KG E RELATA PROBLEMAS NA GRAVIDEZ: 'VOMITAVA 50 VEZES'

Mamãe de primeira viagem, Tatá Werneck relatou pela primeira vez as dificuldades que enfrentou no início da gestação, considerada pelos médicos como "de risco". A atriz e apresentadora do "Lady night" lembra que teve que ficar em repouso absoluto durante um mês e meio após ter um deslocamento do saco gestacional e também enfrentou a hiperêmese gravídica (complicação caracterizada por náuseas e vômitos).

"Vomitava 40, 50 vezes por semana, sem exagero. Era desesperador. (...) Tomei muito hormônio por causa do deslocamento, o que me deixou mais enjoada, com perda de memória, tonteira. Não tenho disposição", admitiu ela em entrevista à revista "Claudia" deste mês.
À publicação, Tatá ainda revela ter engordado 4kg no começo da gestação: "Estou fazendo zero dieta e engordei 4 kg no começo. Depois de tanto vomitar, emagreci 3. Tenho certeza que vou engordar muito e demorar a recuperar o peso", afirmou.
Ela, que espera uma menina, fruto do seu relacionamento com o ator Rafael Vitti, contou ainda que anda muito emotiva por conta da gestação: "Só ficava emotiva na 'TPM'. Agora choro por qualquer coisa".
Tatá também falou pela primeira vez que descobriu a gravidez após fazer um teste de farmácia e que a primeira pessoa que soube foi a empregada.
"Nós gritávamos comemorando, e era cedo, tipo 6 horas", diz ela, que acordou o namorado aos berros", lembra. "Como tendo endometriose, achei que precisaria de tratamento. Foi uma surpresa", afirma. EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário