Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

sábado, 20 de julho de 2013

Agradeço a Deus a oportunidade de trabalhar em rádio.

                                               
Eu fico muito feliz pelas belas oportunidades que tenho conquistado na minha carreira como radialista. Já são 21 anos de trajetória profissional e nesse período enfrentei muitas barreiras que serviram para o meu amadurecimento tanto profissional como pessoal. Hoje procuro usar a comunicação não apenas como fonte de realização e sobrevivência, mas como forma de proporcionar aos meus ouvintes conhecimento, alegria e paz interior. Agradeço a Deus e todas as pessoas que mim ajudaram em todos esses anos e divido está nova fase da minha vida com a minha família, amigos e colegas radialistas.

"A verdade e a solidariedade são dois elementos firmes que permitem aos profissionais dos meios de comunicação converter-se em promotores da paz." (Papa João Paulo II)

Eu no estúdio da Rádio Regional


Nenhum comentário:

Postar um comentário