Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

sábado, 20 de julho de 2013

Programa Mulher em Movimento proporciona grandes reencontros.

Mãe e filha juntas depois de 30 anos

Olá pessoal, estou muito satisfeita com o nosso programa, tenho interagido com os meus ouvintes ao vivo por telefone, recebido muitas mensagens e com a colaboração de todos eles realizado muitos sonhos de pessoas que perderam contato com seus familiares e desejam uma nova reaproximação.
Essa semana fizemos três lindas idosas felizes. Conseguimos encontrar as duas irmãs de uma senhora que atualmente mora no interior de SP e que encontrou em contato com a nossa equipe. Imagine elas estavam bem pertinho na cidade de Serrinha. Se Deus quiser vamos promover mais esse encontro e as três idosas vão se abraçar depois de 30 anos.
Entre muitas histórias lindas lembro-me de uma que marcou bastante a minha trajetória profissional. Uma mãe conseguiu reencontrar sua filha que desapareceu aos três anos de idade com a ajuda do nosso programa, a separação das duas já durava 30 anos e o exame de DNA comprovou que se tratava de mãe e filha. Relembre essa história nesses links:
Continue ouvindo o nosso programa, garantimos fortes emoções e muita alegria. Agradeço a todos pelo carinho da audiência.  Agente se encontra na sintonia 790. 

Um comentário:

  1. Boa noite sou ouvinte do seu programa na Regional 790Am todos os dias ,junto com minha esposa que curte bastante.

    ResponderExcluir