Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Quadro de relacionamento vem recebendo muitas histórias de traição

No Programa Mulher em Movimento tem um quadro especialmente dedicado para quem anda tendo muitas desilusões amorosas. Nesse espaço recebemos muitas histórias de pessoas que lutam para se realizar sentimentalmente depois de muito sofrimento. Através dos nossos endereços em rede social (facebook) são milhares de histórias que chegam e aos poucos vamos atendendo e dando a nossa opinião.
O que mim chama a atenção é exatamente a quantidade expressiva de casos envolvendo traições. Parece que hoje em dia são poucos os casais que mantém relação na base da fidelidade, companheirismo, respeito e amor. 



 Veja abaixo uma história da vida real enviada por uma ouvinte do nosso programa, observamos que ela troca de irmãos, culpa a falta de maturidade e passa a ter problemas com a sua mãe.
DEPOIS DE TRAI MUITO O MEU NAMORADO MIM APAIXONEI PELO IRMÃO DELE
Olá Vilmara, eu quero participar do quadro de relacionamento. Eu namorava com um garoto só que no tempo eu ainda não tinha muita maturidade e acabava traindo muito, até que chegou um dia que agente terminou. Passaram alguns dias eu comecei a ter um caso com o irmão dele, eu amo muito ele, só que minha mãe não aceita. Não teve jeito eu tive que terminar, mais não consigo esquecê-lo. Não sei o que faço.
NOSSA RESPOSTA:
 Bem anônima,você deixa claro que com o seu ex namorado, havia muita traição na relação vinda de sua parte e a justificativa segundo você, foi a falta de maturidade da época correto?
A princípio vamos conversar sobre você, suas escolhas e de que forma você pensa na atualidade. O que significa amar muito alguém como você declarou?
Esse amor que sente pelo seu atual namorado, deixa lacunas com a possibilidade de envolvimento com outras pessoas?
Primeiro você tem que fazer uma auto-reflexão e ver o que verdadeiramente quer, o que verdadeiramente sente para não fazer mais uma pessoa sofrer.
Caso tenha certeza do que de fato sente, lute, batalhe por esse amor. Até mesmo por que, errar faz parte do processo de crescimento humano.
Enquanto ao comportamento de sua mãe, tente compreende-la, pois não é fácil aceitar essa relação por toda a história como aconteceu. Com a certeza de que seus sentimentos e o do seu atual namorado são verdadeiros, aos poucos, através da forma respeitosa e cúmplice que vocês conduzirem a relação sua mãe e outras pessoas passarão a ver tudo de forma diferente.
Tudo vai depender de você, de suas escolhas.

Um comentário:

  1. Porque as pessoas traem, se não gosta mas do companheiro, porque não falar com ele(a) e terminar a relação, vai ser muito melhor, a relação vai terminar em paz.
    Quando me casar, e talvez um dia não gostar mas do meu marido e me sentir atraída por outro homem, vou sentar e conversar com meu marido, e quem trai não fica com a consciência pesada?
    Eu não consigo entender, bom mas cada um tem sua opinião, então não´posso contestar o pensamento de ninguem.
    Se sua opinião é igual a minha, comente!

    QUER LER UM ARTIGO RELACIONADO, COPIE E CLIQUE NO LINK ABAIXO
    http://eucontigo.com/traicao/5-sinais-de-traicao-na-relacao/

    ResponderExcluir