Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

André Marques já emagreceu 10 quilos: "Estou recluso, sem trabalhar"

Há pouco mais de dois meses, André Marques anunciou que estava deixando o Video Show, programa que apresentava há anos na Globo, para se dedicar à saúde. O ator e apresentador, que estreou na TV nos anos 1990 como o Mocotó, de Malhação, vem cumprindo o que planejou e, com a ajuda de uma nutricionista, já perdeu 10 quilos.

"Estou recluso, sem trabalhar, cuidando de mim. Tenho um projeto com o Boninho, para o ano que vem, mas só vou começar a trabalhar nisso em fevereiro. Agora, estou focado na minha saúde”, disse ele à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

André ainda não está fazendo exercícios físicos, pois sente muitas dores nos joelhos e na coluna. O apresentador, que já emagreceu e voltou a engordar no passado, não quis enviar uma foto sua à coluna.

“Não estou querendo falar nada ainda, quero perder mais peso. Deixa eu emagrecer mais 10 quilos que aí te mando uma foto", diz. UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário