Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Ex-BBB Adriana é sequestrada no Rio de Janeiro

A ex-BBB Adriana falou em sua conta no Instagram que foi vítima de sequestro no Rio de Janeiro nesta sexta-feira, 6. De acordo com o relato, ela ficou 1h30 em poder dos criminosos, que chegaram a agredir a ex-BBB.

"Acabei de ser sequestrada e levaram meu carro! Me bateram com a arma na cabeça e me fizeram refém por 1h30! Já estou bem e tô na delegacia! Tô bem suja, porque me jogaram no meio da rua e no chão. Um senhor me salvou e me trouxe! Levaram meus cartões, senha, celular e todos os documentos possíveis e do carro também! Tomem cuidado aqui no RJ! Pelo amor de Deus!", conta A TARDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário