Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Atriz de "Em Família", irmã de Bruna Marquezine não sabe se seguirá atuando


Irmã de Bruna Marquezine, Luana irá estrear como atriz na próxima novela das nove, "Em Família". Na primeira fase da trama de Manoel Carlos, substituta de "Amor à Vida", ela interpretará Clara, irmã da protagonista Helena – papel que, na terceira fase, será interpretado por Giovanna Antonelli.

Feliz com o resultado de seu trabalho, Luana ainda não tem certeza se quer seguir carreira de atriz. "Comecei a ter uma vontade enorme de atuar com 7, 8 anos e fui fazer aula de teatro. Acho que depois de fazer essa novela vou querer continuar. Estou gostando de fazer, mas não tenho muita certeza", disse ela em entrevista ao site oficial do folhetim.

Bruna, que também estreou nas novelas com uma trama de Manoel Carlos, "Mulheres Apaixonadas" (2003), dá todo apoio para a irmã seguir na nova carreira, mas ressaltou que toma cuidado para não influenciar demais nas decisões da menina.

"Ninguém interferiu quando eu comecei a atuar e acho que isso é bom para a criança", afirmou. "Ela tem que descobrir se é isso que ela gosta, se é o que vai fazer bem a ela e se ela sente prazer naquilo. Não quero transferir nenhuma vivência minha para a Luana e também não quero que ela perca sua espontaneidade, que é o que torna a interpretação de uma criança tão bonita de se ver. Quando ela recorrer a mim, estarei sempre pronta a ajudar".

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário