Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Filha de cantor da dupla sertaneja Gian e Giovani morre em acidente

A filha do cantor Giovani, da dupla sertaneja Gian & Giovani, morreu em um acidente de carro na madrugada desta terça-feira (14) em Osasco, na Grande São Paulo.

Gessyca Morais durante entrevista ao TV Fama, da RedeTV! 
 Gessyca Morais, de 20 anos, estava acompanhada de dois jovens, Pier Luigi Patroni Valentim Cruz, de 22 anos, que também morreu na colisão, e o priimo de Gessyca, Felipe Morais, de 27 anos,  que ficou gravemente ferido e está internado no Hospital Municipal Antônio Giglio, segundo o 5° Distrito Policial de Osasco, onde o caso foi registrado.

O corpo de Gessyca foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Segundo
Informações iniciais indicam que os três amigos haviam saído de uma festa e seguiam para casa, em um carro da marca Honda. Na Avenida Fuad, o motorista – ainda não se sabe quem dos três dirigia o veículo – perdeu a direção, bateu em um poste e parte do carro foi parar a 15 metros de distância. G1.

Giovani ainda é pai de Marcelo, fruto de seu relacionamento com Laisa. A mãe da jovem, que é de Franca, já está a caminho de São Paulo.

"Estamos muito mal. O corpo está sendo transferido para Franca neste momento. É um baque. Não tem como me expressar neste momento", disse Tatiana, mulher do cantor Gian.
"Fui até o IML. É triste. É surreal. A gente não consegue imaginar uma situação desta. É mais uma imprudência [de trânsito]. É triste, lamentável. Minha dor está forte, não consigo imaginar a dor do Giovani. Estamos sem condições", disse o cantor Gian para a CARAS ONLINE. "O enterro será em Franca. Eu não a via com muita constância, só a via de vez em quando. O Giovani tinha mais contato com ela nos últimos tempos", completou.

Polêmica

Há dois anos, a jovem cobrou a pensão alimentícia devida pelo pai no TV Fama, na RedeTV!. Segundo Gessyca, Giovani teria mudado a relação com a família após se casar com outra mulher. "Ele era um pai maravilhoso. Ele era o melhor pai do mundo, nunca vi igual, mas de uns três anos pra cá mudou completamente. E não é só a questão de dinheiro tudo isso. Não sei como ele não percebe que existe uma questão emocional. Ele age de acordo com o perfil da pessoa que está com ele. Ele é meu pai, mas com a felicidade dele fico muito feliz. A felicidade dele só não pode ser minha tristeza. Ele parou de repente de pagar a pensão, como se não tivesse mais obrigação. E foi ele quem se propôr a pagar no passado. A gente tem se mantido com a ajuda de amigos e familiares. Mas de qualquer forma eu continuo amando você como eu sempre amei, você sempre vai ser meu pai lindo. Eu sempre te amei. Nunca quis te prejudicar", disse a jovem na ocasião. CARAS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário