Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Igor Kannário é conduzido à delegacia por desacato

O cantor Igor Kanário foi conduzido por policiais militares da 37ª CIPM (Liberdade) para prestar esclarecimentos na 1ª DT (Barris) na tarde deste domingo, 26. Segundo a polícia, ele utilizou espaço público sem autorização da Prefeitura e desacatou o tenente da companhia, Cristian Mattos.

O cantor contou que gravava imagens para o clipe de sua nova música  (Sai da frente que lá vem a zorra), na Avenida Progresso, na Liberdade, quando os PMs chegaram e avisaram que ele precisava de autorização para gavar alí.

"Na verdade, não sei porque estou aqui. Eu não desacatei ninguém. Vários artistas já gravaram, na rua, e será que todos já tiveram autorização? Eu quero qual o problema comigo. Eu quero saber o porque dessa perseguição comigo". disse ele, enquanto aguardava, na recepção da 1ª DT,  para ser ouvido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário