Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Após sete meses, chega ao fim noivado de João Kleber e Eliana

João Kleber é o mais novo solteiro entre os apresentadores. O noivado dele com a repórter da Rede TV!, Eliana Amaral, chegou ao fim após sete meses. Foi o próprio João quem anunciou a novidade no perfil do Twitter, na segunda-feira (14).
"Agora solteiro, não quer dizer estar à procura. Agora é focar ainda mais no trabalho. E viajar um pouco", escreveu ele na rede social. Em entrevista ao 'Ego', Eliana disse que foi apenas comunicada da decisão do apresentador e ainda tenta entender a situação.
"A decisão partiu dele, e eu respeito. Ainda não digeri tudo isso! E os motivos que o levaram a tomar esta decisão só ele sabe pois pra mim ainda está tudo muito confuso. Não gostaria de me pronunciar a respeito, já que ele foi o primeiro a publicar que está solteiro. Pra mim nada mudou, aliás mudou, fui comunicada que estou solteira. Continuo com os mesmos sentimentos por ele, pois ninguém muda da noite pro dia, pelo menos não eu". IBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário