Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Carlos Alberto de Nóbrega revela que está tentando reatar com a ex-esposa, Andréa

Carlos Alberto de Nóbrega foi o convidado especial do quadro “Elas Querem Saber”, do Programa Raul Gil” e enfrentou uma série de perguntas feitas por Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova .
Na ocasião, o apresentador confirmou que ficou bastante magoado com a participação da ex-esposa, Andréa, no reality show da Band “Mulheres Ricas”. Mas, a situação hoje é bem diferente, já que eles estão tentando reatar o relacionamento.
“Pode ser que haja uma volta”, anunciou ele, acrescentando que vai tentar mudar a dinâmica entre eles. “Você fica na sua casa e eu na minha. E vamos ser namorados”, propôs.
O casamento deles chegou ao fim em 2009, por conta de um “desgaste na relação”, segundo o artista. “Ela é muito mais ciumenta do que eu”, explicou sobre a ex, com quem tem um casal de gêmeos, Maria Fernanda e João Vitor.
Ainda sobre Andréa, Carlos Alberto fez questão de mandar um recado: “Andréa, haja o que houver, juntos ou separados, será uma separação apenas corporal, porque espiritual, eu vou sempre estar ao seu lado”.

Durante a entrevista, o comandante da “Praça É Nossa”, do SBT, comentou sobre os problemas cardíacos que enfrentou no começo do ano. “Eu nunca fui cacique, mas sempre fui um grande guerreiro. Eu nunca fugi da briga. A doença não vai me derrubar”, garantiu. FAMOSIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário