Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Artistas do “Dança dos Famosos” assinam contrato de exclusividade com a Globo

Sucesso no mundo da música, Anitta e Lucas Lucco devem ‘sumir’ dos canais de TV durante a exibição do “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”.
Isso porque os artistas serão exclusivos da TV Globo enquanto o quadro não for encerrado, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco.
Eles já assinaram contrato com a emissora e não estão liberados para convites de qualquer canal da concorrência. Por FAMOSIDADES

Professor do 'Dança dos Famosos', baiano fala sobre participação no quadro

No domingo (27), Fausto Silva revelou os nomes dos professores e dos artistas que participam da nova edição da Dança dos Famosos, do 'Domingão do Faustão'. Entre os nomes dos profissionais está o do baiano Saulo Rangel, que faz dupla com a atriz Juliana Paiva. Em entrevista ao iBahia, o professor falou sobre como surgiu a oportunidade de participar do quadro.
"Eu trabalho com dança há 17 anos, então decidi expandir meu trabalho para fora da Bahia. Mandei meu currículo para outros estados e fui mostrando meu trabalho também nos congressos. Algum olheiro me viu e me indicou para a seleção de 2009. A produção me ligou e fiz o teste. Depois participei de outra seleção até que desta vez, já na terceira tentativa, consegui. Foram mais de 50 professores do Brasil inteiro", contou.
A rotina de ensaios, segundo Saulo, só começa a partir da próxima segunda-feira (04), já que as mulheres famosas só se apresentam no dia 10 no dominical. "Vão ser duas horas de ensaio diário no estúdio até o dia da apresentação no palco. O primeiro ritmo vai ser o baladão", adiantou ele, completando: "é o próprio professor quem faz a coreografa. A gente recebe a música e no mesmo dia criamos a coreografia. No dia seguinte, passamos para o aluno".

Saulo confessou ao iBahia também que não tinha preferência entre as famosas e aproveitou para elogiar sua companheira no quadro: "eu sou novato nisso, os outros são veteranos, mas estava muito tranquilo. Qualquer pessoa seria bom. Como falei para a produção de lá quando quis saber o que eu tinha achado: 'foi presente de Deus'. Juliana é muito carismática e tem demonstrado muita vontade. Ela está louca para começar a ensaiar. Depois que gravamos o programa, fomos fazer as fotos. Ela foi me apresentando para os outros famosos como professor dela. Achei isso legal da parte dela".
Após terminar o quadro, o baiano pretende voltar aos projetos que tinha antes. "Acho que o contrato vai até novembro. Muitos convites também devem surgir por conta do programa, então vou continuar com os meus trabalhos", concluiu. IBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário