Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Deborah Secco se declara para suposto affair baiano durante viagem

A atriz Deborah Secco aproveitou os dias de folga do Carnaval para curtir Fernando de Noronha. Engana-se quem pensa que a global curtiu o arquipélago sozinha. Ela esteve por lá acompanhada do baiano Hugo Moura, apontado como seu mais novo affair.
E pelo visto o romance está indo de vento em popa. De acordo com informações da coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', durante um evento, Deborah pegou o microfone e se declarou para o surfista: "esse doce aqui é pra você meu amor, eu te amo...Hoje tem". E não parou por aí. Segundo a publicação, a atriz arriscou a dar uma palhinha com a música 'Ainda Bem', de Mariza Monte' e em um trecho da canção ela apontou para o estudante de engenharia e cantou: "Ainda bem, que agora eu encontrei você, eu realmente não sei, o que eu fiz para merecer você". IBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário