Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Orquestra será recebida com festa em Coité

Músicos da Turnê Toca Luiz: passagem em Aracaju.
Os músicos participantes da Turnê Toca Luiz serão recebidos nesta quarta-feira, 25, às 18h, em Conceição do Coité. A recepcão será feita pela comunidade, familiares, autoridades e músicos.
A programacção inclui desfile pela ruas e muita música. A banda de percussão Batuque Social e uma orquestra de câmara formada de estudantes do projeto Santo Antônio deverão se apresentar. 
Depois de circular seis Estados do Nordeste os jovens coiteenses estão ansiosos para chegarem em casa. “Nosso último compromisso é hoje aqui em Juazeiro do Norte-CE, onde já fizemos uma apresentação pela manhã, estamos agora visitando a terra de Luiz Gonzaga, o muniícipio de Exu-PE, e voltamos a noite para o último concerto na terra de Padim Cícero”, explicou o Maestro Josevaldo Silva. 


A turnê tem o apoio do Fundo de Cultura do Estado da Bahia e começou dia 04 de fevereiro por Aracaju, capital sergipana. A primeira Turnê Toca Luiz em homenagem aos 100 anos de Gonzagão ocorreu em 2013 e circulou muncípios do sertão baiano. Por: Paulo Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário