Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Chimbinha troca de advogado e quer voltar à banda Calypso


Um novo capítulo acaba de ser escrito na novela Joelma x Chimbinha. O advogado Hermínio Mello, que defendeu Cledivan De Almeida Farias das acusações que a cantora da banda Calypso e suas funcionárias fizeram contra o músico, está fora do caso.
A coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, destaca que Chimbinha e seu gerenciador de crise, Mauro Neto, chamaram um novo profissional para entrar na história e quem defende o artista agora é o criminalista Luciel Caxiado, apontado como um dos melhores de sua área no Norte e Nordeste do país.
Comenta-se que o guitarrista não gostou das entrevistas que o antigo advogado deu, além de Hermínio ser amigo de Joelma. O advogado, então, decidiu entregar a causa.
O jornal ressalta que Caxiado não fala com a imprensa e tenta conseguir na Justiça que Chimbinha possa se apresentar com a Calypso na próxima sexta-feira (18), em Palmas, no Tocantins.
Isso porque, conforme O Fuxico já publicou, Joelma conseguiu que o ex-marido fosse enquadrado na Lei Maria da Penha e não pode chegar perto dela a menos de cem metros. O FUXICO

 Capa da 'Playboy' é apontada como amante de Chimbinha


Mais um bafão envolvendo a separação de Chimbinha e Joelma. Acusado de ter traído a cantora, o músico parece que acabou se relacionando com uma pessoa do meio artístico. Em um áudio que circula pela internet, que seria do ex-marido de Joelma, ele diz que ficou com Meyrielle Abrantes, ex-namorada do político Jarbas Vasconcelos e capa da 'Playboy' de 2013.
Ainda durante a gravação, ele comenta que Joelma sabia da traição e que contou tudo para ela. No entanto, o músico deixa claro que só teve um breve caso com Meyrielle. Chimbinha está afastado do Calypso por conta de uma denúncia feita por Joelma por difamação na quarta-feira (09). Com isso, Joelma conseguiu que o ex-marido fosse enquadrado na Lei Maria da Penha e não pode chegar perto dela a menos de cem metros. A primeira apresentação da banda sem o guitarrista aconteceu na madrugada do domingo (13). Quem está substituindo Chimbinha é o músico pernambucano Ian Marinho. Na ocasião, foram vendidos 10 mil ingressos, o limite da capacidade do local.  IBAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário