Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Gaby Amarantos se afasta da mídia para cuidar da mãe

Gaby Amarantos usou as redes sociais para publicar uma foto ao lado da mãe, D.Elza, durante a tarde desta terça-feira (8), que foi diagnosticada com câncer e segue em tratamento.
Afastada dos holofotes, a cantora escreveu um longo texto e explicou que está focada na recuperação da mãe e na necessidade de cuidar de D. Elza.
“Há algumas semanas recebi a notícia de que minha mãe estaria com câncer (essa palavra assustadora que desperta tanto desespero nas pessoas) ... Nós já estávamos cuidando dela há alguns meses quando fomos surpreendidos pelo verdadeiro motivo da sua enfermidade. No início vem todos aqueles questionamentos e eu claro, me perguntava: como vou cuidar dela e trabalhar? Mas minha mãe precisa de mim, da minha presença e força no entanto, quem vai nos dar estrutura? Ora, eu sempre fui uma mulher forte quando me deparei com meu 'eu' frágil e choroso pela situação de ver minha mãe (que é uma das pessoas que eu mais amo na vida) passando por tudo aquilo, rasa capacidade de comunicação, sem ingerir alimentos por causa da traqueostomia, cheia de drenos, sondas, aparelhos... "mas eu acredito em milagres.
O que esta experiência quer ensinar? Como ser positiva nessas horas? Todos temos momentos de fraqueza então, se você estiver vivendo alguma provação, tenha paciência consigo e persevere na fé... Fizemos um grupo/corrente de oração que se encontra semanalmente na casa onde nasci no Jurunas e, em meio ao AMOR percebi que o melhor que tenho a fazer neste momento é continuar a dar TUDO pela Dona Elza.

Hoje eu quero agradecer, agradecer por essa experiência e pela imersão que me trás um profundo reencontro com minhas verdades, confirmado que existe SIM o "lado bom" e incríveis "lições" a serem aprendidas, sempre. 

Obrigada a meu pai, irmãos, filho, namorado, sócia, parentes, amigos, enfermeiros, médicos (em especial ao Dr Bonfim) e a todos que estão me dando apoio, enchendo nossos dias de opulência e bênçãos.

Eu precisava explicar minha ausência para as pessoas que gostam de mim e que aguardam por meu cd novo, clipes, projetos, TV, rádio, shows etc, ME ESPEREM, pois eu volto logo, por favor continuem a gostar de mim, ta gente? De coração, é isso que eu quero. AMO meus fãs, meu trabalho mas a estrela que faz a minha estrela brilhar precisa da minha luz. Quando pensarem em mim lembrem dos meus brilhos, roupas coloridas, animação, sorriso e estejam certos de que estou muito feliz em fazer o melhor por ela pois eu confio no Senhor Deus do Universo!”, finalizou ela.  O FUXICO


Dona Alda aparece em selfie nos bastidores da Record

A noite de segunda-feira (7) foi de muita emoção para Xuxa e Ivete Sangalo.
A apresentadora da Record estava ao vivo com seu programa, onde recebeu sua convidada querida.
Ivete fez 'rolar a festa' no palco da atração, animando o auditório e respondeu perguntas quentes à loirinha, como a de usar ou não fantasias para apimentar a relação. "Não. Porque é para tirar a roupinha, não colocar", disse a cantora.
Ivete emocionou a eterna Rainha dos Baixinhos com sua homenagem: ela separou uma seleção de fotos com diversos momentos que viveu ao lado de Xuxa. Todos mostrados em um telão.
Nos bastidores da atração, uma visita pra lá de importante: dona Alda, mãe de Xuxa Meneghel, posucom a dupla. Ivete registou o momento em uma selfie e divulgou em sua página do Instagram: "Família reunida! Eu, Xuxu e Aldinha. Amo muito vocês".
Dona Alda sofre com o Mal de Parkinson já em estágio avançado. A doença é progressiva do sistema neurológico que afeta principalmente o cérebro. Este é um dos principais e mais comuns distúrbios nervosos da terceira idade e é caracterizado, principalmente, por prejudicar a coordenação motora e provocar tremores e dificuldades para caminhar e se movimentar. O FUXICO
Com Ivete, Xuxa volta ao segundo lugar, mas perde para Ratinho
O “Xuxa Meneghel” voltou a vencer o SBT e conquistou o segundo lugar, mas perdeu para o “Programa do Ratinho” nesta segunda-feira (07). De acordo com dados consolidados, exibida das 22h32 à 0h13, a atração comandada por Xuxa marcou 7.2 pontos de média, contra 6.7 do SBT. Com Ivete Sangalo no palco, das 22h32 às 22h35, a loira cravou 10.0 pontos, já das 22h36 às 22h59, ficou com 9.0 pontos. No confronto direto com Ratinho, o “Xuxa Meneghel” marcou 8.3 pontos, e perdeu ela terceira semana consecutiva. No mesmo horário, o apresentador do SBT marcou 8.8 pontos. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. TV FOCO



Nenhum comentário:

Postar um comentário