Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Patrimônio de Joelma e Chimbinha diminuiu nos últimos anos e cantora doou fazenda no Pará para igreja evangélica

Além de todo o imbróglio amoroso que vivem em sua eletrizante separação, Joelma e Chimbinha têm mais assuntos espinhosos pela frente. O ex-casal terá que decidir os rumos da banda Calypso, do qual é dono meio a meio; discutir a guarda da filha Yasmin; e também vai precisar saber o que fará com seu patrimônio.
Joelma já parece ter resolvido muita coisa. Há cerca de alguns meses, a cantora doou para a igreja evangélica na qual congrega uma fazenda no interior do Pará, com 850 cabeças de gado e toda a infraestrutura. Segundo uma fonte do EXTRA, a cantora decidia os rumos financeiros em casa e Chimbinha só acatava por ela ser muito geniosa.
O patrimônio construído pelo casal foi, na verdade, minguando nos últimos anos. A mansão em São Paulo foi vendida e o apartamento em Recife também. O jatinho não foi recuperado depois de um acidente. Hoje, o imóvel mais valioso é uma mansão num grande terreno do condomínio Lago Azul (foto), no Pará, onde Joelma está morando.
Por lá, as casas são vendidas por cerca de R$ 3 milhões. A de Joelma e Chimbinha vale pelo menos três vezes mais. Ocupa um terreno gigantesco num dos condomínios mais luxuosos de Ananindeua, ainda na Região Metropolitana de Belém. Piscina, quadra de esportes, jardins imensos, deque de frente para o rio que corta a propriedade e uma capela, onde ninguém pode entrar de sapatos. É ali que acontecem os cultos evangélicos dos quais Joelma é praticante.
Para se locomover pelos arredores da mansão, Joelma utiliza um carrinho como os usados em campos de golfe, e na garagem aparecem pelo menos seis carros. EXTRA

Ex-segurança de Joelma usa Facebook para acusar Chimbinha: ‘Realmente fui agredido por ele física e moralmente com ameaças’


A onda de acusações contra Chimbinha só aumenta. Além do bailarino da Calypso, que foi agredido pelo músico segundo depoimento de Joelma na delegacia de Ananindeua, agora aparece um ex-segurança da cantora também acusando Chimbinha.
Luciano Almeida usou sua conta no Facebook para fazer alguns relatos sobre Joelma e Chimbinha. No último deles conta que foi agredido pelo músico “física e moralmente”. “Falar isso dói e machuca muito. Nunca na minha vida imaginei nesse momento falar, mas a verdade tem que ser acima de todos e de tudo. Realmente eu fui agredido por ele física e moralmente e com ameaças, mas é tempo de recomeçar, de não olhar pra trás e seguir em frente. Como eu sempre falo para todos vocês, muita oração e que Deus ilumine a todos nós e ilumine ela e que Deus dê para ele toda a sabedoria de reconhecer seus erros, assumir, enfrentar e se transformar em um novo homem. Que Deus abençoe a todos nós”, diz o relato. EXTRA


Nenhum comentário:

Postar um comentário