Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Ana Maria Braga nega que vai parar de trabalhar


No "Mais Você" desta quarta-feira (26),Ana Maria Braga começou o programa falando sobre os limites de se trabalhar doente. Ela aproveitou a reportagem para fazer um desabafo.
Circularam notícias de que ela estaria cansada e querendo parar de trabalhar. Ana Maria negou: "Independentemente das más línguas, eu adoro o que eu faço, adoro trabalhar essa hora da manhã, não vou parar de fazer isso aqui tão cedo por mais que vocês façam força por aí. Vão ter que me aturar! E é muita fofoca."
Em seguida ela continuou: "Desculpe eu estar usando a matéria para dizer isso, mas realmente é um saco. Desestrutura a minha equipe, porque não é todo mundo que vem me perguntar se é verdade que eu vou sair, se é verdade que eu estou cansada".NATELINHA

Clima entre Ana Maria Braga e Fátima Bernardes é tenso na Globo


Ao que parece, o clima nas manhãs nos bastidores da Globo não é nada agradável. De acordo com a colunista Fabíola Reipert, as apresentadoras Ana Maria Braga e Fátima Bernardes estão em "pé de guerra", por conta de uma disputa de pautas exclusivas para os programas.
Ainda segundo a colunista, a Globo resolveu vetar diversos musicais no “Mais Você” para priorizar o programa "Encontro". Além disso, um outro motivo que estaria afetando a relação das apresentadoras, é o fato de Fátima passar a fazer pautas culinárias, o que estaria desagradando Ana Maria. Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário