Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

terça-feira, 25 de outubro de 2016

CBF decreta luto de três dias e terá velório aberto em sede para Carlos Alberto


Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decretou luto oficial de três dias pela morte de Carlos Alberto Torres, capitão da Seleção campeã do mundo em 1970. O velório do "capita" será na entidade, aberto ao público. O ex-jogador e comentarista morreu nesta terça-feira (25), aos 72 anos, ao sofrer um enfarte fulminante. O enterro será às 11h desta quarta no Cemitério do Irajá, no Rio de Janeiro. O horário do velório ainda será definido pela família.
Torres disputou 69 jogos pela camisa da seleção, com 54 vitórias, seis empates e nove derrotas. Além da Copa de 1970, ele também conquistou a Copa Rio Branco, em 1968, pela seleção. Ele marcou nove gols pela amarelinha, inclusive um histórico na vitória de 4 a 1 sobre a Itália, na final da Copa do Mundo. 
O capitão ainda se eternizou com gesto de levantar a taça, que passou a ser repetido a partir de então. CORREIO DA BAHIA

Ivete Sangalo comanda projeto com renda totalmente revertida à hospital pediátrico 

Pelo segundo ano seguido, a cantora Ivete Sangalo vai fazer apresentações em parceria com a Orquestra Juvenil da Bahia (Neojiba), com renda revertida para o Hospital Martagão Gesteira, instituição filantrópica que oferece tratamento a crianças e adolescentes com câncer em Salvador.
Na próxima apresentação beneficente, a cantora vai dividir o palco com a Neojiba nos dias 3 e 4 de novembro, no Teatro Castro Alves (TCA). "As canções que eu vou cantar são canções que eu já gravei, que continuam sendo grandes sucessos na minha voz, na minha vida. O ingresso vai ser caro e todo mundo vai comprar", brincou a musa baiana.
O anúncio foi feito nesta quinta-feira (22), durante a entrega da nova UTI do hospital, montada com o dinheiro arrecadado no show do ano passado com a Orquestra Juvenil da Bahia.
"A gente queria ter o compromisso de dizer ao público: 'isso é um trabalho em conjunto, vocês deram para gente também'. O hospital agradece ao público que foi, o público que não foi, mas que emanou, as pessoas que doaram, tudo isso colaborou para a realização disso", comentou Ivete durante a inauguração.
A cantora visitou a unidade de saúde para conhecer a nova ala, que tem o nome dela. São dez leitos que podem aumentar em 40% o número de cirurgias no hospital. A nova unidade pode atender cerca de 45 crianças por mês. O investimento foi de R$ 1 milhão. Do total arrecadado, ainda sobraram R$ 2 milhões, que segundo a direção, vão ser usados na ampliação do hospital em 2017. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário