Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Junior Lima e mulher fazem chá de bebê vegetariano do filho

Prestes a dar à luz, Monica Benini organizou com o marido, o cantor Junior Lima, um chá de bebê para o filho, Otto. Registros do momento foram publicados pela modelo nas redes sociais. O tema da festa foi animais e, segundo a mamãe, todas as comidinhas foram vegetarianas, sem glúten ou lactose. IBAHIA


Tony Salles recebe alta e deve deixar hospital ainda nesta segunda (24)

Após passar 14 dias internado para tratar de malária, o cantor do Parangolé, Tony Salles, recebeu alta do Hospital Aliança, em Salvador, nesta segunda-feira (24). O cantor, no entanto, ainda não deixou a unidade, pois aguarda um relatório médico com orientações de como ele deve se cuidar após ter sido internado.
Salles foi diagnosticado com malária, depois de um show em Guiné, na África. Em seu perfil oficial do Instagram, o artista tratou de agradecer o apoio dos fãs, da família, dos empresários e dos amigos de banda, que ficaram ao seu lado durante o tratamento.
“(…) quero muito agradecer a todos vocês por todas as correntes, vibrações positivas, orações e pedidos de cura. (…) Tive a minha Mãe amada, Irmã “Gisele” e minha Esposa, Mulher guerreira que não desgrudaram de mim em nenhum momento. Amo todos vocês. Obrigado a minha Banda amada e aos meus Empresários Marcelo Brito e Kito por todo apoio e força que me deram todo esse tempo. Quero terminar esse texto dizendo que não passamos por nenhum sacrifício a toa, tudo tem um propósito, e que hoje eu Venci essa luta pela glória de Deus”, disse o cantor. VARELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário