Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

terça-feira, 11 de julho de 2017

Luan Santana desabafa por conta da agenda cheia: “Precisava descansar”

Vindo de uma uma sequência intensa de shows e com agenda cheia até outubro, o cantor Luan Santana usou as redes sociais para fazer um desabafo, na noite deste domingo (09), sobre a rotina apertada. 
“Precisava descansar. Não das pessoas, não da rotina, não da correria. Precisava descansar de mim mesmo, das minhas pressões e cobranças. Tentar lembrar do ‘leve a vida leve’, tentar deixar fluir..mas não consigo. Mesmo quando a mente e o corpo parecem estar lentos e precisando de férias, travo uma batalha comigo mesmo querendo dar um passo a mais. Amanhã pode ser um dia em que eu me contente com tudo que conquistei e deite tranquilo em uma rede, assistindo às ondas quebrarem na areia. Mas hoje, continuo insistindo em ser melhor que ontem”, escreveu.
Na última semana, Luan Santana viajou para Bahia, Goiás, Ceará, São Paulo e Minas Gerais. Neste domingo, ele se apresentou em Campos dos Goytacazes (RJ). VARELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário