Claudia Rodrigues voltou a ser internada em uma clínica no interior de São Paulo. A atriz e humorista, de 46 anos, foi levada à unidade nesta terça-feira após apresentar problemas de visão e audição, por conta de complicações da esclerose múltipla, doença contra a qual luta desde 2006. Claudia segue o tratamento em regime fechado e sem previsão de alta.
A informação foi confirmada ao EXTRA pela empresária de Claudia, Adriane Bonatto. "Ela foi internada para evitar um possível surto, pois estava tendo alguns sintomas como falha na visão e na audição e dificuldade de caminhar", informou a representante da artista.
Claudia já havia sido internada em fevereiro do ano passado na mesma clínica, a Cevisa, em Engenheiro Coelho (SP), para fazer um tratamento de reabilitação das células-tronco que recebeu por conta da sua esclerose múltipla. Ela tinha previsão de alta inicialmente para junho, só que acabou reagindo mal à medicação e teve seu quadro piorado. Durante o tratamento, a atriz foi levada para o Hospital Albert Einstein, também em São Paulo, e retornou para a clínica, onde ficou até dezembro.
Diagnosticada em 2006 com esclerose múltipla, Claudia se submeteu em 2015 a um transplante de células-tronco na tentativa de fazer com que a doença, que não tem cura, não se manifestasse mais. Ela está há dois anos sob cuidados especiais e em tratamento para evitar surtos e, consequentemente, sequelas como dificuldades na fala e de locomoção. IBAHIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário