Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

'Meu sonho é viver de música e ser anônimo', diz Jorge, da dupla com Mateus



Jorge e Mateus formam hoje uma das duplas de maior sucesso no meio sertanejo. Mas a fama não faz a cabeça dos cantores: "Meu sonho era viver de música e ser anônimo. Eu tenho vergonha às vezes de estar em um lugar público e as pessoas virem até mim tirar fotos", diz Jorge. O jeito interiorano do cantor pode ser observado em pequenas coisas de seu cotidiano. Ele não usa o aplicativo de mensagens Whatsapp, por exemplo: "Me comunico igual a todo mundo. Uso ligação telefônica, e-mail e mensagem de texto. Vejo umas pessoas que estão escravas disso. Às vezes eu via cinco ligações não atendidas e já me dava um desespero. Imagina se eu tivesse Whatsapp", diz.
Em breve, virá uma parceria com Marília Mendonça. No show que a dupla fez em São Paulo, a cantora pediu para fazer uma música junto com a dupla: "Uma menina tão talentosa, falar que escuta a gente desde jovem... Nos sentimos um pouco velhos, mas lisonjeados demais pela Marília ter prestado essa homenagem para a gente...", disse Mateus. LEO DIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário