Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Graciele Lacerda compra seu primeiro carro: 'Passei um ano juntando dinheiro'

Graciele Lacerda stá feliz da vida! A capixaba realizou o sonho de comprar o seu primeiro carro, e contou no stories do Instagram na noite da última quinta-feira que pagou o automóvel à vista, com o dinheiro que ela mesma juntou por um ano.
"Já tem um ano que estou juntando dinheiro para comprar o meu carro. Queria comprar à vista, queria comprar com o meu dinheiro, com o dinheiro do meu trabalho. E eu consegui! Comprei ontem", comemorou ela, feliz da vida.
"O mais gostoso, prazeroso, foi com o meu trabalho. É um sonho. O mô estava junto, me ajudou a escolher. Estou super feliz. Agora é trabalhar mais ainda esse ano, juntar dinheiro para casar", avisou.   EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário