Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Após mistério, Valesca Popozuda assume namoro com empresário

Valesca Popozuda acabou com o mistério e, na noite da última terça-feira (2), por meio da internet, assumiu que está namorando com um empresário de entretenimento.
A funkeira compartilhou com os fãs uma foto em que aparece ao lado de Diógenes David, de 26 anos. Ela anunciou no Instagram: "Saiu na imprensa que estou namorando. Realmente é verdade. Estou feliz e vim aqui dar uma satisfação ao meu público".
E continuou: "Não gosto muito de expor minha vida pessoal, mas resolvi abrir essa parte de minha intimidade para vocês. Estou amando e curtindo muito esse momento".
Apesar da empolgação, a artista pediu para que o assunto não fosse prolongado. "Gostaria de deixar minha privacidade preservada e focar sempre no trabalho. Obrigada, amo vocês", completou.  Por FAMOSIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário