Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Danilo Gentili está namorando moradora de Goiás

 Sempre muito discreto com sua vida pessoal, Danilo Gentili já deixou escapar durante o "The Noite", do SBT, que está envolvido com uma moradora de Goiás.
Alvo de piadas de seus colegas de atração, o apresentador não deu mais detalhes sobre a companheira no ar. No entanto, o jornal "O Dia" revelou o nome da escolhida: Bárbara Fleury Pavan.
A moça, assim como o humorista, também prefere ser bem discreta. Tanto é que suas páginas nas redes sociais são restritas apenas aos seguidores autorizados por ela a verem o conteúdo publicado.
"Eu não tomava água porque me disseram que engordava. Há muito tempo, quando ainda trabalhava com a carteira assinada, alguém me falou: 'Olha, não toma água, porque água engorda'. Eu fiquei com aquilo na cabeça e não tomava", contou.
E continuou: "Eu não bebia líquido nenhum. Estava tendo problemas sérios de refluxo, nas cordas vocais. E isso só foi se agravando. Fiquei sem voz durante o 'Prêmio da Música Brasileira', quando ia cantar com Zeca Pagodinho". Por FAMOSIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário