Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Emocionada, Ana Maria Braga revela durante o "Mais Você" que é avó novamente

Ana Maria Braga ficou bastante comovida ao anunciar que sua filha, Mariana, deu à luz uma menina nesta segunda-feira (8).
“Hoje pela manhã minha filha entrou em trabalho de parto. Estava com cinco centímetros de dilatação. Um pouco antes do programa começar, meu genro me mandou essa foto dizendo que ela havia acabado de dar à luz", disse, ao exibir uma imagem da garotinha, que ainda não tem nome, no “Mais Você”, da TV Globo.
E continuou: "Me perdoem pela emoção, mas não conseguiria entrar e dizer bom dia sendo que há menos de 10 minutos minha filha colocou uma pessoinha maravilhosa no mundo".
Emocionada, a loira mandou um recado para a herdeira, que já é mãe de Joana: "Quero desejar à minha corajosa filha os primeiros parabéns por ser a mulher e mãe que é. Queria dividir com todos vocês essa emoção”. Por FAMOSIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário