A crise parece não ter afetado um mercado particular de celebridades.
Atualmente, as famosas que mais faturam com redes sociais são as que
investem no seguimento de maternidade. Ou seja: as que documentam cada
passo da gravidez e dos primeiros meses dos filhos.
Para se ter
uma ideia, Karina Bacchi e Kelly Key conseguem faturar cerca de R$ 200
mil por mês apenas com publicações no Instagram e vídeos em seus canais
do YouTube. A informação é da coluna Olá, assinada por Fefito, no jornal
Agora, do Grupo Folha.
Kelly Key dá à luz Artur, seu terceiro
filho, com transmissão em rede social em janeiro de 2017. No Insta
Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24
horas), ela mostrou momentos do parto. Depois, pelo app, exibiu o bebê
já nos braços do pai, o empresário Mico Freitas.
Já a modelo e
atriz Karina Bacchi deu à luz seu primeiro filho, Enrico, em agosto de
2017 em Miami, nos EUA. A gravidez aconteceu por meio de fertilização in
vitro, por escolha da própria atriz.
O mercado anda tão em alta
que a ex-BBB e empresária Mayra Cardi já tem ofertas de publicidade
antes mesmo de dar à luz. Ela espera uma menina, a primeira filha com
seu marido Arthur Aguiar.
Recentemente, ela fez um longo desabafo
em uma de suas redes sociais para dizer que estava cansada das críticas à
sua magreza aos oito meses de gestação. "Sou saudável e como coisas
saudáveis. É natural que eu não esteja gorda. Eu só tenho barriga. Não
estou gorda porque como saudável", afirma Cardi no vídeo.
Um
grupo de atrizes da Globo, formado por Juliana Alves, Sheron Menezzes,
Maira Charken e Aline Dias, também investiu pesado. Autointitulado Baby
Boom, o time de famosas troca experiências sobre maternidade e testa
produtos e serviços do segmento. BOCAO
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