Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Dupla sertaneja é detida sob suspeita de posse de produtos adquiridos por golpes


A dupla sertaneja Victor Cruz e Diego Ortiz foi detida pela Polícia Civil do Paraná na noite de sábado (9), quando chegava à cidade de Araruna, a 477 km de Curitiba, para se apresentar em uma casa de shows do município. Os cantores eram suspeitos de estarem de posse de produtos adquiridos por meio de golpes de estelionato praticados por uma quadrilha na região de Guarapuava, estimados em 2 milhões.
De acordo com o delegado adjunto da 14ª Subdivisão Policial de Guarapuava, Alysson de Souza, o pai de um dos integrantes da dupla, que não teve seu nome divulgado, é apontado como um dos chefes da quadrilha de estelionatários e deve ter a prisão solicitada nas próximas horas.
Com a dupla sertaneja foram apreendidos instrumentos musicais, equipamentos de som - avaliados em R$ 50 mil - e um veículo. O material foi identificado pelo proprietário dos equipamentos, que acompanhou os policiais.
Um dos cantores foi atuado por receptação. O outro, que é menor de idade, prestou depoimento. Os dois foram liberados. Conforme fontes policiais, os músicos declararam que os equipamentos foram entregues à dupla como "presente" pelo pai de um deles, que também é empresário dos cantores. 
FONTE: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário