Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Ex-integrante do RBD faz dueto com cantor Thiaguinho



A cantora e atriz mexicana Maitê Perroni lança uma versão especial no Brasil de seu primeiro álbum, “Eclipse de Luna”. Por aqui, o disco ganhou uma faixa com a participação do sambista Thiaguinho, que faz um dueto com Maitê em “Inexplicable”. “Ele é um artista que eu respeito e admiro muito. Fico feliz em cantar com ele em uma das músicas do disco que mais me deu alegrias”, diz Maitê Perroni.

O álbum da mexicana mescla músicas mais animadas, com ritmos latinos, como “Tu y Yo”, e românticas, como “Y Lloro” e “Melancolia”. “Eu gosto de todos os tipos de música. Por isso, foi muito difícil de escolher o repertório. Recebi canções de muitos compositores, além das que eu escrevo”, conta Maitê, que mantém ativa as carreiras de atriz e cantora. 
Maitê foi revelada na novela “Rebelde”, fez parte do grupo RBD, e se consagrou na televisão como protagonista de “Cuidado com o Anjo”, que está sendo exibida pelo SBT. A atriz também faz parte da trilha sonora da novela, com três canções, entre elas, “Esta Soledad”. “Passei cinco anos incríveis no RBD, mas era importante para mim construir meu caminho e minha própria carreira.” FOLHA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário