Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Sete meses após internação, Netinho volta a falar com fãs em rede social

Desde abril afastado das redes sociais para tratar da saúde, o cantor Netinho publicou uma mensagem aos fãs e amigos na madrugada desta segunda-feira (4) no Facebook. O artista, que foi tratado durante cinco meses no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, está em sua casa de praia em Guarajuba, no Litoral Norte da Bahia, desde o dia 9 de outubro e recebeu a visita de Manno Góes neste domingo (3). 
No texto publicado em sua página no Facebook, Netinho disse que estava indo dormir "mais feliz do que ontem e do que anteontem" após comer um cararu feito pela mãe dele com o integrante do Jammil. "Foi uma tarde incrível, de bons papos, boas risadas e boas recordações. Espero muito que eles venham mais vezes", contou Netinho, fazendo referência também à esposa de Manno, Janina Andrade. 
"Não entro na internet desde o dia 24 de abril, quando fui internado. Meu retorno às redes sociais está sendo agora e em breve escreverei para vocês um texto relatando o que vi e vivi nesses últimos 07 meses", continuou o cantor, que teve micronódulos no fígado e chegou a ficar na UTI do hospital paulista após ser transferido de Salvador, onde ficou internado no Hospital Aliança. 

"Gostaria de agradecer a Deus, ao meu amigo Dr. Roberto Kalil Filho e toda a sua equipe do Hospital Sírio Libanês por serem responsáveis por hoje eu estar em perfeita saúde. Agradeço também aos meus fãs e amigos pelas orações e demonstrações de amor e a todos os profissionais da imprensa pelo carinho. Um beijo grande!", concluiu Netinho, que não disse quando retornará aos palcos na mensagem. 
Leia, na íntegra, o texto publicado na rede social de Netinho:
"Oi gente! Hoje eu vou dormir mais feliz do que ontem e do que anteontem. Como vocês sabem, já estou em minha casa na Praia de Guarajuba e recebi hoje de tarde para comer um caruru feito por minha mãe, meu amigo Manno Góes e sua esposa Janina Andrade. Foi uma tarde incrível, de bons papos, boas risadas e boas recordações. Espero muito que eles venham mais vezes. Não entro na internet desde o dia 24 de abril, quando fui internado. Meu retorno às redes sociais está sendo agora e em breve escreverei para vocês um texto relatando o que vi e vivi nesses últimos 07 meses. Gostaria de agradecer a Deus, ao meu amigo Dr. Roberto Kalil Filho e toda a sua equipe do Hospital Sírio Libanês por serem responsáveis por hoje eu estar em perfeita saúde. Agradeço também aos meus fãs e amigos pelas orações e demonstrações de amor e a todos os profissionais da imprensa pelo carinho. Um beijo grande!"
Fonte:IBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário