Vendida
para mais de 125 países, “Avenida Brasil” (2012), da Globo, tem sido fenômeno
de audiência em muitos lugares, principalmente na América Latina. Após conquistar
os corações dos argentinos, a novela também ganhou espaço no Paraguai.
A imprensa do país, aliás, já descreve o folhetim como um
fenômeno. Exibida no horário nobre da TV local, a obra de João Emanuel Carneiro
tem marcado audiência na casa dos 30 pontos, contra os 15 normalmente
alcançados por atrações exibidas anteriormente na mesma faixa.
O mesmo aconteceu no país dos 'hermanos', onde a trama
desbancou os principais programas da faixa nobre, incluindo o “Bailando Por Un
Sueño”, a versão argentina da “Dança dos Famosos” - campeão de audiência por
lá. Isso sem falar na fama que o elenco da Globo ganhou entre o público
argentino.
“Fui convidado para ser rei do
Carnaval na Argentina e fiquei surpreso. Me senti Evita Péron”, brincou Cauã
Reymond recentemente
no “Vídeo Show”, acrescentando que seu personagem, o Jorginho, ficou mais
famoso fora do Brasil. FAMOSIDADES
Nenhum comentário:
Postar um comentário