Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Tati Quebra Barraco surge mais magra após 26 cirurgias

A funkeira Tati Quebra Barraco exibe uma nova silhueta após passar por diversas cirurgias plásticas. Aos 34 anos, a artista confessou que, ao todo, foram nada mais nada menos que 26 interveções para conseguir chegar ao corpo que tanto desejava.
"Quando fiz esta última lipoescultura estava com 92kg, hoje devo estar com 70kg mais ou menos. Estou bem magra. Cheguei à nova forma. E aproveitei o momento para colocar uma prótese de silicone de 300ml. Foram duas lipoesculturas, três lipoaspirações, três cirurgias nos seios, duas no nariz, entre outras. Não vejo problema nem tenho medo, porque meu médico é um dos melhores do Brasil. Mas não faço mais. Parei com isso, porque já cheguei onde eu queria", contou ela ao 'Extra'.

A funkeira revelou ainda que nunca foi à academia, mas vai precisar frenquentar após as plásticas: "Vou começar a malhar agora, numa academia em Jacarepaguá, porque fiquei flácida após a operação. Nunca tinha me exercitado antes. Nem faço dieta. O máximo que tenho feito agora é diminuído a quantidade de comida. Nunca repito um prato. Mas não como nada light nem diet". Reportagem iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário