Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Genro de Silvio Santos pode ser preso por não pagar pensão alimentícia

O cantor sertanejo Edu Pedroso está com pagamentos de pensão alimentícia atrasados e corre o risco de parar na cadeia em breve.
A esposa do artista, Silvia Abravanel, foi quem revelou a notícia para algumas amigas mais próximas, segundo o jornal “O Dia”.
Nas conversas, a filha de Silvio Santos teria contado que a mãe da criança mora na Itália, onde estaria trabalhando como prostituta, e que explora financeiramente o ex-companheiro.

Em tempo: Silvia e Edu se casaram em dezembro do ano passado. A cerimônia foi realizada em São Paulo e, na ocasião, Silvio Santos chegou a confessar que ficou muito emocionado. FAMOSIDADES

Sertanejo casado com filha de Silvio Santos nega dívida de pensão
Kleiton Pedroso de Abreu, o cantor sertanejo mais conhecido como Edu, da dupla Téo & Edu, negou que esteja devendo pensão alimentícia da filha Sophie, de 2 anos.
Edu é casado com uma das filhas de Silvio Santos, Silvia Abravanel. Ele enviou um comunicado através de sua assessoria de imprensa.
A notícia divulgada por um jornal carioca afirmava que Silvia estaria com medo de que o sertanejo fosse preso por conta da dívida da pensão.
O comunicado informa que todos os acordos firmados entre as partes são rigorosamente cumpridos e nos prazos estipulados.

Confira na íntegra:

Todos os acordos firmados entre as partes envolvidas foram rigorosamente cumpridos e nos prazos estipulados. Vale a ressalva que Sophie recebe pensão, antes mesmo de ter sido comprovada a paternidade de Kleiton. O cantor  que faz parte da dupla Téo & Edu com seu irmão declara ainda que sempre cumpriu com suas obrigações como pai, não somente financeiramente, mas por ser presente na vida de sua filha, sempre que seus compromissos profissionais permitem. Kleiton diz não abrir mão se ser um bom pai e isso inclui assumir todas suas  responsabilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário