Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Depois de 10 anos afastada da TV, Patrícia França retorna como atriz de “Malhação”


Patrícia França resolveu retornar às telinhas como atriz. Longe há 10 anos, desde que interpretou Sofia Menezes em “Chocolate com Pimenta” (2004), a atriz está escalada para o elenco de “Malhação”.
Sobre o convite, Patrícia contou: “O Luiz [Henrique Rios, diretor geral] me ligou e falou um pouco da personagem. E ter o Felipe como partner pesou para eu aceitar”.
Na nova temporada da trama teen, a atriz vai viver Delma, mãe de um menino que deseja ser cantor de rock. “Eu fico muito feliz de trabalhar com esse horário porque eu tenho uma filha adolescente e, para mim, é uma experiência nova. Acho que vai poder me ajudar, quem sabe?”, disse. FAMOSIDADES


Nenhum comentário:

Postar um comentário