Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Ex-atriz de 'Malhação' interrompe carreira para ser mãe

Intérprete da personagem Amanda em 'Malhação' entre 2005 e 2006, Thiara Palmieri interrompeu a carreira de atriz para se tornar mãe. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', ela afirmou que, após dar à luz, decidiu trabalhar com roteiro e se prepara para lançar seu primeiro filme 'Quase Meio Irmão'.
"Quando meu filho nasceu, quis ser apenas mãe e fiquei três anos me dedicando a ele. Nesse tempo, estudei roteiro, organizei minhas ideias e pude me conhecer melhor. A vontade de ser atriz diminui e a de ser produtora cresceu. Então surgiu o projeto do filme e depois entrei para a produção. Trabalhei no canal E! e hoje estou na Record, fazendo o programa online de 'A Fazenda'", contou ela, que é casada há sete anos e meio com Leonardo.
Thiara afirmou à publicação que, mesmo após quase 10 anos, ainda é lembrada pela personagem nas ruas: "É impressionante como as pessoas lembram. Acho que é porque não mudei muito fisicamente. Marcou demais e fico feliz por isso. Confesso que não sinto saudades, atuar não é mais prioridade na minha vida. Não posso dizer que dessa água não beberei mais, mas atualmente estou apaixonada pelo meu trabalho". IBAHIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário