Juntos somos mais fortes!

Divulgue a sua empresa no nosso programa. Garantimos uma parceria de sucesso e construção de uma sincera amizade.

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Naldo entra na Justiça pela guarda do filho

O colunista Leo Dias, do jornal O Dia, revela que Naldo Benny entrou, na terça-feira (30),  na 2ª Vara de Família do Fórum da Leopoldina, o Rio de Janeiro, com uma ação de exoneração de pensão e guarda do filho Pablo Jorge, de 17 anos. O cantor quer que o filho passe a morar com ele e sua mulher, Ellen Cardoso.O jornal destaca que este, na verdade, seria um desejo do próprio Pablo, que escreveu uma carta de próprio punho (e que está anexada ao processo), dizendo que quer passar a morar com o pai. “Pablo sempre fez parte da minha vida. Nos últimos meses, ele já me acompanha nas viagens, nos shows e essa mudança não vai alterar muito a rotina dele. Ele é meu filho, o meu parceiro e eu o amo demais. A Ellen sempre respeitou muito o meu relacionamento com ele e a convivência fez com que eles passassem a se dar muito bem”, disse Naldo ao jornal.A publicação ainda destaca que, se o desejo de Pablo Jorge for autorizado pela Justiça, Naldo deixará de pagar a pensão alimentícia de R$ 27 mil por mês e passará a arcar com todos os custos da vida do adolescente. O FUXICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário